Histórico

Desde o ano de 2008, a Comercial Rodrigues é uma empresa que trabalha com muita dedicação no comércio de produtos derivados da mineração de areia. Além de distribuidora, a Comercial Rodrigues também faz interface com a extração desses produtos e, com isso, garante qualidade e preços diferenciados no fornecimento de materiais a granel para a construção civil.

A excelência no atendimento e a confiança que a Comercial Rodrigues oferece em seus serviços, são características marcantes da empresa, assim como, o comprometimento e empenho de todos os colaboradores para conseguir que os clientes fiquem totalmente satisfeitos com a qualidade dos materiais e serviços oferecidos.

Assim, com todo esse vigor e inovação, a cada ano que passa, a Comercial Rodrigues constrói a sua história construindo também a história do país.

HISTÓRIA

A Comercial Rodrigues nasceu e se desenvolveu a partir da união da experiência de Silvio Rodrigues, que já possuía mais de 20 anos no mercado como fornecedor autônomo, juntamente com a determinação e interesse de seu filho Giovanni Rodrigues, que desde os 12 anos de idade já acompanhava os passos de seu pai. A empresa está em constante expansão, hoje trabalha com uma metodologia de atendimento e comercialização diferenciada, criada por eles próprios, une a tradição, os profundos conhecimentos e experiência do pai com a jovialidade e inovação tecnológica do filho, com isso, a empresa está sempre bem preparada para atender seus clientes e pronta para se tornar referência no setor da construção civil.

MISSÃO

Ser referência no fornecimento de materiais a granel para o setor da construção civil, através do respeito ao meio ambiente e aos seus colaboradores, garantindo qualidade e pontualidade no cumprimento dos prazos, sempre mantendo foco principal na excelência do atendimento aos seus clientes.

VISÃO
Contribuir com o crescimento do setor respeitando o meio ambiente.

VALORES
Integridade, tradição, eficiência, simplicidade, comprometimento com o trabalho, confiança e fidelização de clientes.